Sugestões H-D para o dia de namorados

A marca americana dispõe de uma ampla seleção de peças de vestuário e acessórios para surpreender com a prenda mais original no dia dos namorados. Para ela e para ele.

Prendas como relógios, perfumes, flores e bombons são as ofertas mais habituais para o Dia dos Namorados. Para dar promover uma maior surpresa no dia 14 de Fevreiro, a Harley-Davidson preparou uma seleção de ideias para homem e mulher com a mais pura essência das duas rodas.

Uma opção são as camisas aos quadrados ou com estilo lenhador fabricadas em tecido escocês de fios de algodão que as tornam leves e macias. Com um estilo intemporal e que nunca sai de moda, são perfeitas para usar abertas com uma camisola por baixo ou fechadas para um look mais formal.

Outra opção ideal para completar uma outfit casual são as camisolas com o icónico logótipo da marca no centro e detalhes nas mangas. Peças que ajudarão a enfrentar o frio do inverno. Para quem gosta de combinar looks com acessórios, a marca americana dispõe de luvas, gorros e cachecóis, entre outros acessórios.

Pode ver estas e outras propostas em: https://motorclothes.harley-davidson.eu/

Outros artigos:

Harley-Davidson com propostas de Natal