Vitória FC com presença nos SSV em 2020

O clube sadino Vitória FC e a SGS Car juntam-se para lançar em 2020 um novo projecto desportivo nos automóveis e nos SSV.

Vitória FC com presença nos SSV em 2020

O Vitória FC e a SGS Car, duas instituições do distrito de Setúbal, juntaram-se para criar a nova equipa ‘Vitória FC by SGS Car’ que irá disputar os Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em 2020, nas classes de automóveis e SSV.

A SGS Car, representante de várias marcas, há muito que contém na sua empresa um departamento de competição automóvel. Este facto aliado à determinação da estrutura do Vitória FC de manter o clube na senda da gloriosa história nas modalidades deu viabilidade a este projecto.

Nesse sentido, o ‘Vitória FC by SGS Car’ irá participar nas duas modalidades do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, considerado o melhor do mundo, com os pilotos Pedro Carvalho/ André Guerreiro e João Dias/Carlos Mendes, na classe SSV, e as duplas Nuno Madeira/Filipe Serra e Pedro Dias da Silva/José Janela, na classe autos. Os objectivos para o ano 2020 são a conquista dos títulos nas respectivas classes.

A apresentação oficial da equipa teve lugar em Alcochete, no dia 14 de Novembro, pelas 13h30, durante um almoço/convívio que contou com a presença do plantel profissional de futebol do Vitoria FC, que teve a oportunidade de sentir a adrenalina desta modalidade.