Blusão REV’IT! Vigor para os dias mais quentes

O Blusão REV’IT! Vigor mostra-se adequado para os dias mais quentes e graças a uma equilibrada combinação de tecidos com boa capacidade de ventilação, o modelo procura manter o utilizador fresco e confortável.

As costas dos braços possuem um tecido resistente à abrasão o que, em combinação com as proteções com homologação CE existentes nas zonas dos ombros e cotovelos, garante uma elevada proteção.

A proteção de costas Seesoft CE-Nível 2 pode ainda ser adicionada para elevar o nível de segurança. O blusão oferece um bom ajuste ao nível da cintura graças à cinta incorporada, podendo ser também ajustado nos pulsos e na zona superior dos braços.

Para completar o visual e não deixar as costas desprotegidas, o blusão Vigor está preparado para ser conectado aos jeans da REV’IT! através da presilha existente no seu interior. Este modelo dispõe de um bolso interior e de dois exteriores, para que possa guardar os seus objetos pessoais.

O blusão Vigor tem um PVPR de 149.99€ e tamanhos desde o S ao 4XL e está agora disponível em três cores, pois em complemento ao tradicional preto, a REV’IT! introduziu o azul e o castanho-escuro.

Outros artigos:

Jeans REV’IT! Shelby Ladies

Luvas REV’IT! Volcano