Luvas REV’IT! Volcano

A Rev’IT tem no seu catálogo de ofertas as luvas Volcano, um modelo de verão que prima pela leveza.

As luvas Volcano são as mais leves da gama de aventura da REV’IT! e apenas são ultrapassadas neste campo pelas luvas destinadas especificamente ao todo-o-terreno.

As Volcano oferecem uma mistura perfeita de conforto e controlo, revelando muita versatilidade em qualquer tipo de utilização, quer seja na exploração de um pequeno trilho ou na passagem de uma montanha.

Destinadas à utilização no verão, estas luvas asseguram uma excelente ventilação das mãos graças à utilização de um tecido em microfibras nas palmas, combinado com uma rede 3D na secção superior. O conforto é assegurado mesmo nos dias mais quentes, assim como o controlo sobre os comandos da moto, com elevada aderência nos punhos e sensibilidade para o manuseamento das manetes, importante quando atacamos um percurso fora de estrada.

A proteção nunca é descurada na REV’IT! e para assegurar que as mãos são defendidas em caso de queda, proteções TPR nas articulações e Temperfoam nos dedos indicadores e palmas garantem a necessária segurança, reforçada pelo escudo PWR existente nas palmas.

O ajuste é feito de forma intuitiva e com grande facilidade através da cinta existente no pulso, e a presilha aí colocada concorre para a rápida colocação ou fixação das luvas. O acesso aos ecrãs táteis dos dispositivos móveis é facilitado pela presença de material específico na ponta dos dedos.

As luvas Volcano estão disponíveis nas cores preto, preto/cinzento, preto/amarelo néon e preto/areia, garantindo uma combinação perfeita com qualquer equipamento que estejam a utilizar. O PVPR é de 59.99€ e os tamanhos disponíveis variam entre o XS e o 4XL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou visite revitsport.com

Outros artigos:

Luvas REV’IT! Sand 4 H2O

Blusão REV’IT! Quantum 2 H2O