Botas TCX STREET 3 LADY TEX WP

As TCX STREET 3 LADY TEX WP têm desenho destinado às mulheres e estão perfeitamente adaptadas às ruas da cidade.

As botas TCX STREET 3 LADY TEX WP são as naturais sucessoras das icónicas TCX STREET ACE LADY WP. Com um novo e atraente design, este modelo está perfeitamente adaptado ao uso diário em ambiente urbano. Com um cano curto e um design moderno, especificamente adaptado à fisionomia do pé feminino, as STREET 3 LADY TEX WP foram desenvolvidas para proporcionar o máximo conforto para uma utilização diária e intensiva.

Diferindo das restantes versões, estas botas pela combinação de materiais têxteis com couro natural, são ideais para as mulheres que procuram um calçado casual, elegante e discreto para o dia-a-dia. Equipadas com uma base estrutural 100% ergonómica, denominada por Z PlateTM, as STREET 3 LADY TEX WP promovem o movimento natural do pé ao caminhar, ao mesmo tempo que garantem a necessária rigidez transversal.

Para a TCX a segurança é um dado adquirido e esta proposta de calçado conta agora com proteções D3O que não só elevam o nível nesta área, como também melhoram o conforto devido à sua elevada flexibilidade. Como todo o calçado que a TCX desenvolve para o público feminino, as STREET 3 LADY TEX WP contam com a ergonomia WOMANFIT – perfeitamente adaptada ao pé das mulheres e que inclui um salto interior com cerca de 3 cm de altura, praticamente invisível, que facilita uma postura correta e saudável ao caminhar.

Para os dias frios e chuvosos, estão equipadas com a membrana impermeável e respirável T-DRY que assegura que os pés permanecem secos e com uma temperatura agradável. A sola de borracha é totalmente nova e conta agora com a tecnologia Groundtrax que garante maior aderência em pisos escorregadios e uma superior durabilidade.

As STREET 3 LADY TEX WP incluem ainda palmilhas OrthoLite para proporcionarem um amortecimento duradouro e um bom nível de respirabilidade, reforçando a sua vocação para uso prolongado. Para um melhor aconselhamento visitem um revendedor autorizado TCX.

As botas STREET 3 LADY TEX WP estão disponíveis na cor Preto/Cinzento, com um PVP de €149,99. Para mais informações consulte www.goldenbat.pt

Outros artigos:

Botas TCX Ikasu Lady WP

Botas TCX Rush 2 Lady WP