Ducati e Carrera juntam-se em parceria

A Ducati e a Carrera fecharam acordo de licenciamento global para a criação de uma coleção de dupla marca para óculos de sol e eyewear.

Aquando do anunciado na apresentação em vídeo da equipa Ducati Lenovo Team 2022, uma notícia que lhe trouxemos aqui, a marca de eyewear Carrera junta-se à Ducati Corse para uma parceria que vai incluir durante 4 anos o logótipo da prestigiada marca de óculos de sol nas carenagens das Ducati Desmosedici GP.

Ao mesmo tempo, a Ducati e a Carrera entram num acordo global de licenciamento para uma parceria de longa duração para a criação de uma gama completa de óculos de sol e armações óticas, especialmente desenhadas para todos os desportos e entusiastas das duas rodas.

Trata-se de uma união que promete, pois é desenvolvida por duas firmas que partilham a paixão pelo design e pelo desporto, a capacidade de combinar estilo e tecnologia e uma abordagem ousada e orientada para a inovação.

Leia também: RefrigiWear x Scrambler Ducati juntas em coleção de edição limitada

A coleção Ducati-Carrera é inspirada no estilo da icónica Panigale V4, a moto que traz para a estrada a experiência acumulada em pista e representa a máxima expressão dos valores da Ducati em termos de alta performance e caráter desportivo. As armações serão uma clara referência ao perfil da moto, o que tornará os óculos imediatamente reconhecíveis.

Os materiais escolhidos para a coleção, tais como a fibra de carbono e o titânio, expressam da melhor maneira a tecnologia e inovação, dando vida a modelos leves e resistentes. A subtil ergonomia e o tratamento com pintura brilhante no lado interior são desenhados especificamente para tornar a utilização dos óculos prática no interior de um capacete. Todas as armações terão os dois logótipos, da Ducati e da Carrera.

Para a temporada de 2022, Pecco Bagnaia e Jack Miller serão as estrelas da campanha publicitária para a promoção da coleção Carrera | Ducati.

Outros artigos:

MotoGP 2022 – Apresentação da Ducati Lenovo Team

Capacete Ducati Horizon V2 – Um modular com ADN “racing”