Garmin MARQ, uma nova referência

Os Garmin MARQ são uma nova linha de relógios com prestações e design exclusivo dos quais se destaca o Driver, para os apaixonados do desporto motorizado.

A MARQ Collection da Garmin é uma coleção de relógios concebidos com toda a durabilidade, precisão e fiabilidade conferidas pelos 30 anos da Garmin. Isto traduz-se na utilização de materiais de design selecionados e excecionais como titânio, safira, cerâmica, revestimento DLC, nylon Jacquard e couro Vachetta italiano, que convertem cada relógio num elemento tão inspirador como o são os seus utilizadores. Além disso, o relógio conta com uma inovadora bracelete premium que complementa o look, permitindo que os utilizadores façam corresponder o seu estilo às soluções de braceletes que se trocam QuickFit disponibilizadas pela Garmin.

Este lançamento pressupõe o regresso da autenticidade e da funcionalidade ao mercado da relojoaria. Porque cada utilizador é único, a Garmin desenhou esta série de relógios singulares, premium e exclusivos, sendo desenvolvidos especificamente para refletirem a personalidade de quem os usa e para inspirar a novas aventuras. Esta coleção nasce com o fim de responder às mais exigentes aspirações dos seus utilizadores sem renunciar ao estilo, elegância e a utilidade.

O MARQ Driver foi concebido para o entusiasta dos motores. Entre as suas funções mais destacadas conta com uma configuração de mais de 250 circuitos automóvel de todo o mundo. Além disso, com este relógio terá o controlo total dos circuitos graças à aplicação de pistas com a qual pode calcular o tempo delta em direto, que compara a volta atual com a mais rápida, e as funções de voltas com o Auto Lap baseadas em GPS.

Artigos relacionados:

Ducati e Locman mostram novos modelos

Tom Tom aposta nas melhores Road Trips deste verão