Golden Bat apresenta dois novos capacetes

Encontro GWEF na Eslovénia

A Golden Bat desvendou duas novidades em termos de capacetes para 2018. O SMK Stellar é vincadamente desportivo, enquanto o Nolan N60-5 é uma evolução do N64.

O Nolan N60-5 é um modelo integral desenvolvido e pensado para ser uma opcção de entrada na gama de estrada da Nolan e resulta da evolução do antecessor N64, tão apreciado no mercado. Com um design inspirado nas linhas mais desportivas, é muito completo a nível tecnológico e com uma grande variedade de cores e esquemas gráficos, disponíveis.

De destacar a viseira interna com Pinlock ajustável, um sistema de ventilação AirBooster que assegura uma óptima circulação de ar no interior do capacete, assim como uma eficaz extração do ar quente. Para além disso, o seu forro é removível e lavável, sendo que o forro foi preparado para ser utilizado por utilizadores com óculos. Os tamanhos disponíveis vão desde o XXS ao XXL. Quanto a preços, estes apontam para os 164,99€ para as cores sólidas e para os 189,99€ para os com decorações.

SMK Stellar

O Stellar é um capacete integral de um modelo de inspiração cem por cento desportiva, onde faz destacar as linhas modernas, agressivas, jovens e dinâmicas. Fabricado em material termoplástico. O peso é reduzido e é muito confortável, tornando-o numa excelente opção para uso diário.

A viseira apresenta um amplo campo de visão do processo de substituição é muito fácil. Com um sistema avançado de ventilação, destaca-se ainda pelos elevados níveis de conforto mesmo nos dias mais quentes do ano. Preparado para o sistema Pinlock.