Jeans REV’IT! Piston

Se o corte “skinny fit’’ está no topo das suas preferências, então os jeans Piston são a melhor opção para andarem de moto com estilo e elevada proteção.

Como em todos os outros produtos da REV’IT!, a atenção dada aos aspetos relacionados com a proteção foi total, mas sem esquecer igualmente o conforto. As notáveis propriedades mecânicas do tecido CORDURA DENIM de 12,5 onças garantem elevada elasticidade e liberdade de movimentos, para que as calças possam ser usadas durante todo o dia, sem restrições. A silhueta esguia e elegante é mantida graças à utilização das finas e flexíveis proteções SEESMART CE-nível 1 nos joelhos e, para reforçar esta faceta dos jeans, é possível instalar as proteções SEESMART CE-nível 1 nas ancas.

As costuras são um aspeto crucial da resistência de qualquer peça de vestuário para motociclistas e a experiência da REV’IT! nesta área fica bem demonstrada com a inclusão de pontos triplos e de costuras de segurança nas áreas mais sujeitas à abrasão em caso de queda. Estas costuras têm a particularidade de possuírem pontos escondidos que garantem a integridade do tecido exterior mesmo quando a costura visível é destruída.

Para aumentar a segurança à noite, as bainhas incorporam material refletor Scotchlite da 3M e todas estas características permitiram a certificação dos jeans Piston segundo a norma EN 17092. Dois bolsos atrás e dois na frente garantem espaço para guardar o essencial no dia a dia.

Os jeans Piston da REV’IT! estão disponíveis em três cores (cinzento-claro, azul-claro e azul médio) e têm três alturas de perna disponíveis (32,34 e 36), com tamanhos desde o 28 ao 38 e um PVPR de 179,99€.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou visite www.revisport.com