Luvas REV’IT! Dominator 3 GTX

REV’IT! tem uma nova proposta para o segmento de luvas. São as Dominator 3 GTX e foram pensadas para atenderem a todo o tipo de utilização.   

As luvas REV’IT! Dominator 3 GTX foram desenvolvidas para motociclistas que sonham em dar a volta ao mundo e estão preparadas para enfrentar qualquer clima, na estrada ou fora dela.

Esta polivalência é assegurada pela presença do comprovado Gore-Tex, com tecnologia Gore de aderência, que permite manter as mãos quentes quando chove ou está frio, e frescas quando transpiram debaixo do calor.

O exterior é composto por diversos tipos de pele, escolhidos por forma a proporcionar o máximo de conforto e de proteção, embora nesta área seja de salientar a introdução de protetores TPU nas palmas e nos nós dos dedos, complementados por uma camada de esponja Temperfoam que garante conforto e alguma flexibilidade.

Os nós dos dedos são ainda protegidos por aplicações injetadas em TPR, resistentes ao impacto mas sem comprometer a mobilidade e a liberdade de movimentos. O ajuste é feito de forma intuitiva e com grande conforto através da cinta existente no pulso e para remover a água da chuva acumulada na viseira do capacete, basta usar o tecido do dedo indicador que é desenvolvido para esta função e também permite aceder aos ecrãs táteis dos dispositivos móveis ou do GPS.

As luvas Dominator 3 GTX estão disponíveis nas cores preto/areia ou cinzento claro/antracite, com um PVPR de 219.99€ e tamanhos desde o XS ao 4XL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou aceda a www.revitsport.com.

Outros artigos:

Blusão REV’IT! Defender 3 GTX

Mochila REV’IT! Arid 9L H2O