Refreshment Kit da Cardo Systems

Revitalize o seu capacete com o Refreshment Kit da Cardo Systems, um pack de acessórios têxteis para renovar os terminais do equipamento da marca. 

Graças às actualizações contínuas de software e ao facto de os sistemas de comunicação da Cardo Systems serem à prova de água e poeira, a maioria dos utilizadores usam-nos durante vários anos e por vezes em vários capacetes.

Apesar dos módulos serem concebidos para resistir à passagem do tempo, o interior dos capacetes sofre desgaste e necessita muitas vezes de ser substituído.

Ao trocar de capacete ou de forros, os velcros de fixação do microfone e dos auscultadores do sistema de comunicação e até as próprias esponjas que sofrem desgaste, necessitam de ser substituídos.

O Refreshment Kit da Cardo incluí tudo o que precisa para que possa reinstalar os componentes de áudio no interior e exterior do capacete para que fique como novo.

Este kit já está disponível na rede de distribuidores da Cardo em Portugal, com um PVP de €17,99.

A embalagem inclui: dois velcros quadrados, dois velcros retangulares, uma esponja e um autocolante de fixação para o microfone com fio, uma esponja para o microfone híbrido, uma esponja para o microfone com haste, uma base autocolante para fixação ao capacete das unidades Freecom e outra para as unidades Packtalk. Os autocolantes de fixação das colunas e as esponjas de conforto para as colunas de 32mm, 40mm e 45mm, também estão inclusas.

Para mais informações, visite o site do importador em www.goldenbat.pt.