TCX X-Desert GTX: as botas para os Maxi-Trailers

Se sempre achou que no seu material de motociclismo faltam umas botas, mas não sabe bem qual o tipo de calçado combina com a sua Maxi-Trail, então esta proposta da TCX pode ser a solução para os seus problemas.

Existem motociclistas que precisam de andar equipados para efectuar pequenas ou grandes aventuras. Para eles a TCX, apresenta o modelo de botas X-Desert GTX. Estas oferecem uma protecção elevada e térmica, podendo ser considerado um calçado de Todo-o-terreno, onde o conforto não é descurado, mesmo quando utilizadas em condições mais extremas. São fabricadas em Gore-Tex, o que assegura a sua impermeabilidade e que os pés fiquem assim secos.

 

Associado a isso, o seu interior almofadado garante um conforto adicional, onde se soma a palmilha anatómica e substituível Claro que o aspecto segurança não foi descurado neste produto, sendo as botas TCX X-Desert GTX reforçadas em diversos pontos como no contacto com o pedal das mudanças e canela e zona do calcanhar. Podem ser assim utilizadas o ano inteiro, sendo a respirabilidade do pé garantido.

Disponível nos tamanhos do 38 ao 49, este produto comercializado pela Golden Bat tem um PVP de 369,99 euros.