Blusão de verão Macna Orcano

O Macna Orcano está disponível com corte diverso para os dois sexos e é um blusão destinado ao tempo quente.

O blusão Orcano é uma das propostas da marca MACNA para os dias mais quentes, já que conta com grandes áreas em rede mesh para uma maior ventilação. No exterior, os materiais são compostos pela tecnologia Poly 600 e Mesh, enquanto no interior o seu forro é produzido em mesh fixo, dando um maior conforto ao utilizador.

O blusão MACNA Orcano vem equipado com proteções CE nível 1 na zona dos ombros e cotovelos e está preparado para proteção de costas nível 2. Este modelo tem ainda elementos refletores na zona dos braços para maior visibilidade e segurança.

Este blusão tem um bolso interior estilo napoleão além dos 2 bolsos exteriores. O ajuste das mangas na zona dos pulsos é feito por fecho zip e tem ajuste de velcro na cintura.

Outra das formas de nos protegermos é sermos visíveis aos outros condutores, especialmente nas alturas de menos luz, para isso a MACNA desenvolveu os tecidos NIGHT EYE, estes tecidos contem pequenas partículas de cristais que refletem a luz, fazendo com que o material se ilumine apenas com as luzes de um carro a grande distância.

Este modelo está também disponível para o segmento feminino, apresentando um corte específico, mantendo todas as restantes especificações iguais às do modelo masculino.

A presilha para cinto incluída no casaco permite ainda a ligação com todas os jeans MACNA.

O blusão MACNA Orcano está disponível, na versão masculina, nos tamanhos XS ao 3XL, nas cores: Preto, Cinza Claro, Preto Camo, por um P.V.P. recomendado de 149.95 Euros. E a versão Preto Night Eye por um P.V.P. recomendado de 169.95 Euros.

O mesmo modelo está disponível, na versão feminina, nos tamanhos XS ao XXL, nas cores: Preto, Cinza Claro, Preto Camo, por um P.V.P. recomendado de 149.95 Euros. E a versão Preto Night Eye por um P.V.P. recomendado de 169.95 Euros.

Saiba mais junto do importador nacional da marca em: www.splashdesign.com/pt

Outros artigos:

Blusão MACNA Solute

Blusão Macna Racoon