Blusão LS2 Nevada

O blusão LS2 Nevada está preparado para todas as estações do ano, com corte específico para homem e senhora. Muito confortável para uso diário.

O LS2 Nevada foi projectado para ser utilizado durante as quatro estações do ano. Fabricado em Poliéster e Nylon, o LS 2 Nevada está classificado como casaco de gama Touring. Com três capas internas, o casaco Nevada conta também com um sistema térmico próprio da LS2, um casaco térmico casual que pode ser utilizado em separado.

O Nevada foi pensado para satisfazer todas as necessidades dos utilizadores. Dispõe de 3 bolsos à prova de água. Além de vários bolsos, conta também com duas grandes entradas de ar frontais, mangas e costas, controladas através de fechos Zipper refletores.

Este casaco tem vários ajustes, para que o seu conforto nunca esteja em causa, nas mangas, braços e pescoço. O sistema de ajuste no pescoço é composto por um gancho que permite um maior conforto para o utilizador.

Inclui protectores de ombros e cotovelos com sistema de bolso ajustável em dois níveis.
O Nevada existe para homem, do S ao 5XL e para senhora, disponível nos tamanhos XS a 5XL. Disponível nas cores preto com reflectores cinza ou amarelo Hi-Vision, pelo preço de 339€.

Mais informações em www.scvouga.pt

Outros artigos:

Blusão LS2 Petrol para homem e mulher

Em análise: Capacetes LS2 Valiant FF399 | Shark Evo-One