Botas TCX STREET 3 LADY AIR

As botas STREET 3 LADY AIR da marca TCX sucedem o modelo ACE LADY AIR junto do público feminino. Uma proposta para os pés confortáveis no dia a dia, mesmo com calor.

As icónicas TCX STREET ACE LADY AIR fizeram escola junto do público feminino e as novas botas TCX STREET 3 LADY AIR são as suas dignas sucessoras. Com um novo e atraente desenho e uma maior capacidade de ventilação e respirabilidade, as TCX STREET 3 LADY AIR adaptam-se na perfeição ao uso diário durante as estações do ano com temperaturas mais elevadas.

Dotadas de um design moderno e com cano curto, as STREET 3 LADY AIR foram desenvolvidas para uma utilização urbana intensiva em tempo quente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Agora equipadas com uma base estrutural 100% ergonómica, denominada por Z Plate, as STREET 3 LADY AIR promovem o movimento natural do pé ao caminhar, ao mesmo tempo que garantem a rigidez transversal necessária à segurança.

Com as conhecidas proteções D3O incluídas, que oferecem um excelente nível de flexibilidade, estas botas impressionam pelo seu conforto desde a primeira utilização. Para os dias em que o calor se faz sentir, as STREET 3 LADY AIR estão equipadas com uma rede 3D que proporciona um excelente fluxo de ventilação, assegurando que os pés permanecem com uma temperatura agradável, evitando a transpiração. A sola de borracha das STREET 3 LADY AIR é totalmente nova e conta agora com a tecnologia Groundtrax que garante uma ainda maior aderência em pisos escorregadios e uma superior durabilidade.

As STREET 3 LADY AIR incluem ainda palmilhas OrthoLite para proporcionarem um amortecimento duradouro e um bom nível de respirabilidade, reforçando a sua vocação para uso prolongado em diferentes situações. Por forma a respeitarem a fisionomia feminina, estas botas possuem uma cunha interna com um formato específico, garantindo uma postura mais alta.

As botas STREET 3 LADY AIR estão disponíveis nas cores preto/cinzento, com tamanhos desde o 35 ao 42 e um PVPR de €139,99.

Para mais informações e para um melhor aconselhamento visite um revendedor autorizado TCX, ou aceda a www.goldenbat.pt

Outros artigos:

Botas TCX STREET 3 LADY TEX WP

Botas TCX Ikasu Lady WP

Botas TCX Street Ace Lady Air